quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nós (trouxas) torcedores!!!

Agora a gente começa a entender a pouca produtividade do ataque tricolor nesse primeiro semestre. Após o jogo com o Cruzeiro, o Dagoberto rasgou uma seda danada para o Fernandão, chamando o de "completão" e outras coisas mais. Na entrevista ele não cita em nenhum momento o nome do Washington, como se o atacante não existisse. Daquilo que o Dagoberto não disse, posso concluir que o ambiente entre os dois estava deteriorado. Pior do que isso é imaginar que possa ter havido um boicote proposital do Dagoberto em relação ao Washington, o que explicaria o baixo rendimento do ataque no 1º semestre, e fazendo de trouxas, nós torcedores. Desde aqueles jogos finais do Brasileirão de 2009, que a minha admiração sobre o Dagoberto acabou. Ele, Borges, Hugo e André Dias para mim foram os principais culpados pela não conquista do título do Brasileirão de 2009. Os três últimos já foram embora e agora só falta o "Dago".

3 comentários:

  1. Concordo pai. Exemplo disso foi a bela estréia do Fernandão, no jogo contra o cruzeiro.
    Vamos torcer agora que o ataque faça o seu papel. Porque a defesa já está fazendo a dela....

    ResponderExcluir
  2. Isso explica muita coisa. A prova disso foi a perfeita atuação na estréia do Fernandão, no jogo contra o cruzeiro pela Libertadores. Esperamos agora que o ataque faça o mesmo papel que a defesa está fazendo com brilhantismo...

    ResponderExcluir
  3. eu sou fã ferrenho do dagoberto, e acho que ele precisava de alguem que ele pudesse tabelar, coisa que com o washington é impossível, devido a grande dificuladade de matar a bola desse ser...São Paulo rumo ao tetra!!!

    ResponderExcluir