segunda-feira, 21 de junho de 2010

Os astronautas





A Nasa enviou ao espaço 3 macacos e 1 português:

Nasa para a Nave:
- Macaco Nº 1, configurar painel de controle da espaçonave.
- Configuração efetuada!

- Macaco Nº 2, verificar a pressurização da espaçonave.
- Pressurização verificada!

- Macaco Nº 3, alinhar a rota da espaçonave.
- Rota alinhada!

- Astronauta português...
- Já sei, já sei. Põe comida para os macacos e não mexe em nada...

domingo, 20 de junho de 2010

Os cachorrinhos do PT



Um dia destes, Joãozinho chegou todo contente na escola. A professora, vendo a alegria do menino, logo perguntou:
- Joãozinho, por que tanta alegria?
o Joãozinho respondeu:
- É que minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e todos são do PT.
A professora ficou esfuziante e disse:
- Que legal Joãozinho, que exemplo de civismo! Na próxima semana seremos visitados pelo nosso Presidente da República e ele ficará contente em saber que até os seus cachorrinhos são do PT. Quando ele estiver aqui, você vem e conta para nós, certo, Joãozinho?

Na outra semana, o Presidente Lula visita a escola e conforme o combinado, Joãozinho pede licença e diz:
- Senhor Presidente, sabe que minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e 4 são do PT?

A professora espantada pergunta:
- Mas, Joãozinho, você havia me dito que os 8 eram do PT.
E responde o menino:
- Eram sim, professora, mas 4 já abriram os olhinhos...

A história do Mané Comuna



O “Mané Comuna” é um português, padeiro e hoje vende pão no bairro do Imirim, em São Paulo, mas já foi perseguido político em seu país, Veio pra cá, logo depois da queda do muro de Berlim e depois de passar muitos “apertos” na sua intransigente defesa dos nobres valores do comunismo, de que sempre foi fiel militante .
Pois bem… “Mané Comuna” participou da retumbante Revolução dos Cravos em Portugal que derrubou o ditador Salazar – aquele “franquista” de direita, mas que logo em seguida foi abatida pelo General Spíndola. Temendo ser preso, o “Mané Comuna” resolveu “dar um tempo” em Moscou. Chegando lá, foi logo de cara visitar o Túmulo do Lênin na Praça Vermelha, primeira parada de qualquer comunista que fosse a Moscou antes da queda do “muro” e eis que aparece um cidadão soviético e comenta com o português:
-”Veja só a imponência deste monumento !!!, Justa homenagem a um ícone revolucionário e comunista !!! Aqui se utilizou mais de 300 toneladas de mármore de Carrara para embelezar e eternizar a obra.” !!! Ao que o português respondeu:
-”Com esta quantidade de mármore daria para enterrar uns 500 comunistas lá na minha” terrinha”…!”
Péssimas palavras !!! Denunciado, o” Mané Comuna” foi “estagiar” por um ano na Sibéria. Ao voltar e para melhor se entrosar com os camaradas russos resolveu dar uma “festança” em seu apartamento convidando todas as maiores autoridades moscovitas, incluindo na lista o Comandante do Exercito Vermelho e para evitar confusões afixou pela casa toda inúmeros cartazes com imagens de “TODOS” os grandes comunistas conhecidos, de Rosa de Luxemburgo a Fidel Castro, de Mao Tsé Tung a Trotsky, de Che Guevara a Stalin. O General comandante lá chegando perguntou de pronto:
-”Quem colocou a foto deste filho da puta na parede?” e o “Mané Comuna” respondeu “de primeira”:
-”Se o Senhor me disser qual desses “filhos da puta”, eu retiro da parede imediatamente !!!”
Pegou mais cinco anos de “estágio” na Sibéria.
Depois desta temporada, retornando de Moscou, resolveu “ficar mais esperto” e achou por bem se esconder, não falar mais com ninguém e ficar incógnito, e mesmo andando na rua todo disfarçado e com a gola do casaco sempre lhe cobrindo o rosto acabou sendo reconhecido por uma velha camarada que o chamou aos berros:
-”Camarada “Mané Comuna”!!! ….há quanto tempo? …Você sumiu…, aliás eu não te vi na última reunião do partido !!!” e ele:
-”Puta que pariu !!!, mas se eu soubesse que era a última eu juro que teria ido !!!”

domingo, 13 de junho de 2010

HONORÁVEIS BANDIDOS!

Uma sugestão para seu livro de cabeceira:
HONORÁVEIS BANDIDOS, de Palmério Dória.
Espero que essa aliança do Lula com o Sarney, Collor , Renan Calheiros e outros, sirva para implodir a candidata do PT.
Vou votar na Marina Silva, e você?

sábado, 5 de junho de 2010

Eu não morri!!!




Circulou na última quarta-feira aqui em São Sebastião a notícia que o Paulinho topógrafo havia morrido. O meu sócio foi indagado por algumas pessoas na rua sobre essa notícia. Ao ser perguntado ele respondeu que havia falado comigo meia hora atrás e achava difícil ser verdadeira a notícia. Pergunta aqui e alí e logo está esclarecida a confusão! De fato ocorreu o falecimento de um topógrafo conhecido com Paulinho, que morava em Maresias, mas cujo sobrenome é Pena. Para não ter nenhuma dúvida, quem morreu foi Paulo Pena e não Paulo Antunes.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

FICHA LIMPA!!!


Achei na internet essa foto de uma ficha que parece ser de algum orgão policial (talvés o famigerado dops), onde aparece a fotografia, além de anotações sobre as atividades da candidata à Presidência da República na década de 60. Se essa foto não é montagem, presume-se que a Dona Dilma era bastante ativa. Nas anotações aparecem vários assaltos, a bancos e residências, além do planejamento de assassinato de um militar.
Recomendo critério na avaliação do documento.

SELEÇÕES NATURALIZADAS








Não concordo com a convocação de jogadores brasileiros naturalizados para defender outras seleções. Os caras não tem futebol para integrarem a Seleção Brasileira e são convocados talvés achando que o fato de serem brasileiros lhes proporcionem vantagem sobre os jogadores de outros países. Se acontecer um jogo entre o Brasil e uma seleção que conte com estes jogadores naturalizados e estes fizerem gols e ganharem do Brasil, que sentimento será que terão? Vingança? Dever cumprido? Bons tempos aqueles que o Pelé ia pra cima do Fritz da Alemanha, do Mac Pherson da Escócia, do Miroslov da Rússia, etc.. Como as coisas tendem a aumentar, em pouco tempo estaremos disputando os Mundiais contra seleções formadas por renegados jogadores naturalizados. E como ficam os jogadores de seus países sendo trocados por jogadores naturalizados. É preciso colocar regras urgentes para frear essa tendência! Aí não tem graça, né!

A VIDA É ASSIM......


A VIDA É ASSIM......

terça-feira, 1 de junho de 2010

148 DIAS TRABALHANDO PARA O GOVERNO!



É isso mesmo, você trabalha 148 dias por ano para pagar os impostos no Brasil. Somente perdemos para a Suécia e Finlândia, sendo que nesses países esses impostos são devolvidos em sistemas de saúde e educação de qualidade, enquanto aqui o retorno é feito através de castelo, ambulâncias folheadas a ouro, valeriodutos por onde jorram milhões de reais desviados, etc.... E essa tributação não tem partido. Desde o Fernando Collor, passando por Itamar Franco, Fernando Henrique e até os dias atuais , a tributação que representava 24% do PIB no governo do "Caçador de Poupanças" chegou agora a 48% no governo do Lula. Resumindo, até aqueles que durante anos criticaram a tributação e prometeram mudanças para suavizar a carga tributária sobre os assalariados, são os que mais aumentaram os impostos. Agora você sabe porque não consegue pagar suas contas. Só para lembrar: Segundo recente estudo divulgado pela FIESP, são desviados de 40 a 69 bilhões de reais em fraudes e outras falcatruas no Brasil. Imagine se um dia tivermos um governo de verdade que controle a corrupção e distribua melhor todo esse dinheiro?